Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (14) no bairro Despraiado, em Cuiabá. Dois dos envolvidos estavam usando tornozeleiras eletrônicas, na casa de um deles foi encontrada – com sua namorada – uma bacia cheia de entorpecentes.
Dois dos suspeitos estariam tráficando em um ponto de moto taxi do bairro. De acordo com o (B.O.), Fernado dos Santos Cury, 28 anos, já era conhecido dos policiais e durante a busca foi encontrado com ele o suspeito Luiz Claudio da Silva Rondon, 33 anos. Ambos usando tonozeleiras eletrônicas.
Com Fernando estava uma sacola contendo 49 porções de maconha, o suspeito confirmou que em sua residência havia mais drogas e diante dos fatos, os policiais foram até a residência de Fernando, também no bairro Despraiado.
A namorada do suspeito, Rayanne Siqueira de Magalhães de Melo, 21 anos, estava na casa e autorizou as buscas no local. Os policiais encontraram em uma bacia, mais 11 porções similares as que estavam com Fernando, além de uma quantia de maconha avulsa.
Os namorados acusaram um ao outro sobre quem seria o proprietário da droga. Também foram apreendidos, além das 60 porções de maconha e da droga avulsa, um rádio transmissor e R$ 650,00 em dinheiro.
Os suspeitos ainda tentaram subornar a polícia oferecendo o dinheiro apreendido a fim de que fossem liberados. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.