Três homens foram presos após furtarem uma agência do banco Bradesco por volta das 2h40 da madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos sete pessoas participaram do crime na agência, localizada na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá (MT).
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o grupo fugiu ao ver a aproximação dos policiais. Quatro deles teriam fugido a pé e os outros teriam entrado em dois veículos. Houve perseguição e detenção de três suspeitos.
Eles foram identificados como Altair de Almeida Camargo, 29 anos, Clever Henrrique Souza Chaves, 39 e Wesley Richard da Silva Freitas, 22. Eles teriam furtado do banco R$ 885,00 em dinheiro, celulares, relógios e joias. Um revólver calibre 38 com quatro munições também foi apreendido.
Altair foi detido logo na rua lateral do banco, já Clever e Wesley foram enquadrados enquanto estavam em fuga pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Os três foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Central de Flagrante do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Eles devem responder pelos crimes de quadrilha ou bando armado, dano e furto.