Política

Três prefeitos disputam presidência na AMM

Gestores de todos os municípios do Estado irão eleger o próximo representante da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), que ocupará a presidência no próximo biênio (2015-2016). A eleição está marcada para esta quinta-feira (18), na parte da manhã. Três prefeitos de Mato Grosso pleiteiam a vaga do órgão.

Os candidatos à presidência da AMM são os prefeitos de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), que encabeça a chapa 1 “AMM Eficiente”; de Alto Paraguai, Adair José Moreira (PMDB), representante da chapa 2, “AMM Mato Grosso por Inteiro”; e de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que está à frente da chapa 3, “AMM Leve e Servidora”.  

A posse da nova diretoria será realizada em fevereiro. Segundo a assessoria do órgão, ao todo, 18 prefeitos integram a diretoria e conselho fiscal, além do presidente de honra. Estão aptos a votar todos os associados em situação de regularidade junto à AMM.

A comissão eleitoral, que vai conduzir os trabalhos, é composta por cinco prefeitos, sendo o presidente: Carlos Roberto da Costa (Nossa Senhora do Livramento), vice-presidente: Angelina Benedita Pereira (Planalto da Serra), secretário: Nilson José Vigolo (Vera), além de Ilma Grisoste Barbosa (Sapezal), e Divina Maria da Silva Oda (Pontal do Araguaia). (Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões