Três jovens foram vítimas de assassinato na noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16), em Cuiabá. Em nenhum dos crimes, o suspeito havia sido preso até o início da manhã de hoje. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores dos homicídios ainda não foram identificados pela polícia.
Uma das vítimas tinha 18 anos e foi morta a tiros na Rua 3 do Bairro Jardim Beira Rio, na capital. À princípio, conforme a polícia, testemunhas informaram que se tratava de uma tentativa de suicídio. Porém, a hipótese foi descartada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro, mas o rapaz já estava morto. Ele estava com marcas de tiro na nuca e a arma não foi localizada, apenas as cápsulas das balas que o atingiram.
O crime ocorreu por volta de 23h. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve aguardar a liberação por parte dos familiares.
Um dos homicídios, a DHPP não soube informar o local onde ocorreu porque a vítima, de 27 anos, foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá na noite deste sábado após ser alvejado por disparos de arma de fogo e morreu na unidade de saúde. O boletim de ocorrência do caso ainda deve ser registrado.
O terceiro assassinato ocorreu no Bairro Novo Paraíso, na capital. A vítima de 20 anos foi morta a tiros por uma pessoa ainda não identificada por volta de 3h da madrugada deste domingo. Todos os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil a fim de prender os respectivos suspeitos.
Fonte: G1