Plantão Policial

Três pessoas são assassinadas em Cuiabá neste final de semana

Três jovens foram vítimas de assassinato na noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16), em Cuiabá. Em nenhum dos crimes, o suspeito havia sido preso até o início da manhã de hoje. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores dos homicídios ainda não foram identificados pela polícia.

 Uma das vítimas tinha 18 anos e foi morta a tiros na Rua 3 do Bairro Jardim Beira Rio, na capital. À princípio, conforme a polícia, testemunhas informaram que se tratava de uma tentativa de suicídio. Porém, a hipótese foi descartada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro, mas o rapaz já estava morto. Ele estava com marcas de tiro na nuca e a arma não foi localizada, apenas as cápsulas das balas que o atingiram.

O crime ocorreu por volta de 23h. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve aguardar a liberação por parte dos familiares.

Um dos homicídios, a DHPP não soube informar o local onde ocorreu porque a vítima, de 27 anos, foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá na noite deste sábado após ser alvejado por disparos de arma de fogo e morreu na unidade de saúde. O boletim de ocorrência do caso ainda deve ser registrado.

O terceiro assassinato ocorreu no Bairro Novo Paraíso, na capital. A vítima de 20 anos foi morta a tiros por uma pessoa ainda não identificada por volta de 3h da madrugada deste domingo. Todos os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil a fim de prender os respectivos suspeitos.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em