Plantão Policial

Três dias após perder marido para Covid–19, esposa de jornalista morre vítima da doença

Morreu nesta sexta-feira (9), aos 63 anos, a esposa do jornalista e poeta João Bosquo Cartola. Eunice Aparecida Campos de Souza não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19 e faleceu três dias depois do companheiro, que também foi a óbito em decorrência da doença.

Segundo informações, Eunice estava internada no Hospital Estadual Santa Casa [no qual João Bosquo também passou os seus últimos dias], em Cuiabá-MT, desde o mês passado, mas não reagiu ao tratamento contra o novo coronavírus.

João Bosquo e Eunice estavam juntos há mais de 43 anos.

Eunice era professora e lecionava na Escola Municipal José Luís Borges Garcia, no bairro Bela Vista, na Capital.

Ainda não há informações sobre o enterro dela.

O companheiro

João Bosquo foi um dos grandes nomes do jornalismo mato-grossense e trabalhou nos principais veículos de comunicação do Estado.

Ele é autor dos livros 'Sonho de menino', 'Imitações de Soneto' e 'Seleta Cuiabana'. Ele também planejava lançar o novo livro 'Quotidianos de Tempos e Temperos', que foi adiado devido ao seu tratamento contra o novo coronavírus.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em