Três das cinco pessoas encontradas mortas debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Veredão, em Acreúna, no sul de Goiás, eram da mesma família. A principal linha de investigação da polícia é que o crime tenha ligação com o tráfico na cidade. Testemunhas contaram aos agentes que todos os mortos eram usuário de drogas.
Parentes das três vítimas estiveram no local e não quiseram gravar entrevista, mas disseram que mãe filho e padrasto tinham costume de ir até o local para usar drogas. No momento em que foram assassinados, eles estavam com outros dois homens, que também morreram. Um deles era morador de rua.
Os corpos foram encontrados por um morador da região, que chamou a polícia logo em seguida. De acordo com as investigações, uma das vítimas estava ajoelhada quando recebeu um tiro na cabeça, o que reforça a hipótese de execução.
A polícia disse que já tem suspeitos do crime, mas manterá o sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas.
Diante da chacina, a população se sente insegura. Vivendo na cidade há 22 anos, o aposentado Mauro Firmino da Silva disse que jamais esperava ver um crime assim no município. “Foi violento demais, nunca vi nada assim”, disse.
Fonte: G1