Três pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (18), próximo ao município de Campinápolis (600 km de Cuiabá-MT). Elas estavam em um carro de passeio, que acabou se chocando contra um ônibus de viagem na MT–110.
Entre as vítimas estavam o produtor rural Jair Miguel Pinto, e a esposa e o sogro dele, identificados como Genecy Sousa do Nascimento e Valdivino Ferreira do Nascimento, respectivamente. Eles estavam a caminho de Nova Xavantina (631 km da Capital), cidade onde moravam.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Uma delas ainda ficou com o corpo preso às ferragens.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os primeiros levantamentos para apurar o acidente. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.
À Polícia Militar, o condutor do ônibus disse que estava trafegando rumo à Campinápolis quando o motorista do veículo das vítimas, que vinha pelo outro sentido da via, perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista oposta.
O caso será investigado.