Plantão Policial

Três crianças morrem durante incêndio em barraco de madeira

Três crianças de 3, 7 e 10 anos, morreram carbonizadas na noite desta terça-feira (03) em um incêndio na casa onde moravam no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A mãe de duas crianças das crianças, e avó da outra, foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

A mãe, G.N.A., 40 anos, estava na casa do namorado, em Cuiabá, quando o barraco de madeira foi incendiado. Ela, deixou a filha de 17 anos, e mãe da criança de 3 anos, como responsável responsável pelas crianças. Contudo, a adolescente estava na escola.

A casa estava sem energia elétrica, e era iluminada por velas, o que acabou resultando no incêndio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as crianças morreram carbonizadas, pois não conseguiram sair da casa. O incêndio provocou comoção de vizinhos e profissionais que atuaram no combate às chamas.

 

Além da autuação em flagrante por abandono de incapaz, com resultado morte, a acusada será investigada por suspeita de cárcere privado, pois as crianças estavam trancadas no barraco.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em