Esportes

Treinador prefere trilogia contra Nate Diaz como próximo desafio de Conor McGregor no UFC

Campeão dos pesos pena e leve do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor tem uma lista enorme de candidatos a desafiantes. Após destronar Eddie Alvarez no UFC 205, em Nova York, o ‘Notorious’ é cotado para defender o título da categoria até 70kg contra Khabib Nurmagomedov ou Tony Ferguson, primeiros colocados do ranking da divisão. No entanto, o treinador do irlandês, John Kavanagh, prefere a trilogia contra Nate Diaz como o próximo compromisso do pupilo. 

“Na minha opinião, o segundo melhor peso-pena é Max Holloway, e Nate Diaz é o segundo melhor peso-leve. Acredito que Nate venceria tanto Tony quanto Khabib. Vimos uma nova versão de Diaz contra Michael Johnson. E ele foi fantástico nas duas lutas contra Conor. Acho que Nate seria um pouco melhor que qualquer um deles. Se eu tivesse alguns botões mágicos para apertar, como fã de luta, a luta que mais me interessaria seria McGregor x Diaz 3”, disparou o treinador, em entrevista ao podcast The MMA Hour, do portal MMA Fighting. 

John Kavanagh ressalta que a trilogia contra Diaz teria maior apelo do público e seria mais rentável para McGregor, depois de dois combates eletrizantes entre eles (com uma vitória para cada lado). O técnico, porém, não descartou Nurmagomedov ou Ferguson. 

“Eu sei que Khabib é o primeiro desafiante. Provavelmente, ele deve ser o próximo adversário, se considerarmos como a organização tem trabalhado. Para mim, ainda acho que a luta contra Nate seria mais interessante e inteligente. Mas se for Tony ou o Khabib, ótimo. Os dois são lutadores fantásticos”, elogiou. ]

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos