Esportes

Treinador afirma que maior adversário de Jon Jones é ele próprio

Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones foi retirado do UFC 200, onde disputaria o cinturão contra Daniel Cormier, após ser flagrado no exame antidoping surpresa com bloqueadores de estrogênio. O lutador ainda não tem data para ser julgado, mas deve pegar um gancho em torno de dois anos.

Quando esteve dentro do octógono, Jones foi insuperável e chegou a fazer oito defesas de cinturão. Mas do lado de fora do cage, o americano tem se metido em uma confusão atrás da outra nos últimos anos: desde atropelar uma mulher grávida e fugir da cena do crime, até ser flagrado por uso de cocaína.

Não é a toa que o treinador de Jones, Mike Winkeljohn declarou em entrevista à "Submission Radio", que o maior adversário do seu atleta é ele mesmo.

"Sempre disse que ninguém bate Jon Jones, além dele mesmo. É isso. Não sabemos quanto tempo ele ficará afastado, nem me preocupo com isso no momento. Mas ele ainda terá muitos e muitos anos pela frente ", comentou, avaliando o recente caso de doping.

"Não tenho certeza como tudo aconteceu, mas outras amostras vão ser analisadas. Com tudo isso dito, as pessoas precisam tomar cuidado com o que consomem e a melhor saída ainda é ter uma dieta normal e não consumir nada além de vegetais, carnes e comida de verdade", concluiu.

Jon Jones lutou pela última vez contra Ovince St.Preux, em abril deste ano, conquistando a vitória na decisão unânime dos juízes e o cinturão interino dos meio-pesados.

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos