Cidades DESTAQUE 3

Trecho do Shopping Vitória terá aplicação de asfalto quente

Quem utiliza a Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, deve redobrar a atenção no início desta semana. Na próxima segunda-feira (23), as equipes da Secretaria Municipal de Viação e Obras estarão concentradas nas proximidades do Shopping Vitória para a aplicação de massa asfáltica quente.

Por que a obra está acontecendo?

A intervenção é o passo final de um cronograma de manutenção. Recentemente, o Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) realizou reparos na rede local, o que exigiu a abertura do pavimento. Agora, a prefeitura atua para recompor o asfalto, eliminando ondulações e garantindo que a pista suporte o intenso fluxo de veículos da região com segurança.

Prevenção no Sábado: Para minimizar os riscos durante o fim de semana, uma equipe realizou uma manutenção paliativa na manhã deste sábado (21). O objetivo foi evitar acidentes ou danos aos veículos antes da chegada do asfalto definitivo.

Orientações ao Motorista

Para quem não puder evitar o trecho na segunda-feira, as recomendações são claras:

  • Reduza a velocidade ao avistar os cones e operários.
  • Mantenha distância segura do veículo à frente (frenagens bruscas são comuns em zonas de obra).
  • Respeite rigorosamente a sinalização móvel instalada no local.

​A previsão é que, com a aplicação da massa quente, a trafegabilidade no trecho seja totalmente normalizada logo após a cura do material.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.