Cidades DESTAQUE 4

Trecho da Rua Thogo Pereira será totalmente interditado a partir desta sexta

Eliana Bess

A Rua Tenente Thogo da Silva Pereira, no trecho entre a Rua Comandante Costa e a Avenida Barão de Melgaço, será totalmente interditada nesta sexta-feira (8), com previsão até o dia 12. A medida, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), acontece entre as 8h e 16h30 por quatro dias, atendendo à solicitação da Concessionária Águas Cuiabá, que executará obras de rede coletora de esgoto e ligações domiciliares para coleta das casas. As equipes estarão trabalhando também no sábado (9) para adiantar o serviço.

Condutores precisarão acessar vias alternativas. Entre as opções, para quem vem pela Rua Comandante Costa, será necessário acessar a Rua Major Gama para chegar à Rua Joaquim Murtinho.

Quem vem pela Rua Thogo Pereira terá que seguir pela Rua Comandante Costa e acessar a Rua Desembargador Ferreira Mendes para chegar a outras regiões.

Para os motoristas, prevalece a orientação para que mantenham a atenção no trânsito e, sempre que possível, se antecipem aos horários de compromissos para evitar sinistros.

#PraCegoVer

A foto mostra um servidor da Semob indicando o trecho que será interditado para obras de rede de esgoto que serão executadas pela Concessionária Águas Cuiabá.

Foto Capa: Rennan Oliveira

Fonte: https://cuiaba.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.