Plantão Policial

Travestis agridem homem após ele se negar a fazer programa sexual

Um homem de 49 anos de idade foi agredido na noite de terça-feira (22) no Terminal Rodoviário de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT) após se negar a manter relação sexual com travestis que fazem programa na região. No dia 17 deste mês, um motociclista também foi agredido após se negar a fazer programa com eles na mesma região.

A vítima informou a polícia, que estava no terminal, quando dois homossexuais se aproximaram dele oferecendo prostituição, o que foi negado. Diante da recusa, um travesti meteu a mão no bolso da vítima e pegou o celular e o outro colocou uma navalha no pescoço do homem ameaçando ele.

Os dois acusados jogaram a vítima no chão, pegaram a quantia de R$ 85,00 e agrediram o homem com socos e chutes e fugiram em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima e encaminhar ao hospital para receber atendimento médico.

A PM chegou a fazer rondas no local, mas não encontrou os suspeitos.

Outro caso                                

Na quinta-feira (17) um motociclista foi parar na delegacia com três travestis após uma confusão entre eles. O motociclista informou a PM que seguia pela Rua Ludovico da Riva, quando foi abordado por três travestis alegando que queriam fazer programa com ele. O condutor da moto negou o convite e teve a chave de sua moto tomada pelos travestis e passou a sofrer ameaças.

Os travestis disseram a vítima que iriam tirar fotos dele e denegrir a imagem do homem na cidade. Ao serem encaminhados a delegacia, a polícia encontrou a chave da motocicleta do homem, em poder de um dos travestis envolvido na confusão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em