Um homem de 49 anos de idade foi agredido na noite de terça-feira (22) no Terminal Rodoviário de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT) após se negar a manter relação sexual com travestis que fazem programa na região. No dia 17 deste mês, um motociclista também foi agredido após se negar a fazer programa com eles na mesma região.
A vítima informou a polícia, que estava no terminal, quando dois homossexuais se aproximaram dele oferecendo prostituição, o que foi negado. Diante da recusa, um travesti meteu a mão no bolso da vítima e pegou o celular e o outro colocou uma navalha no pescoço do homem ameaçando ele.
Os dois acusados jogaram a vítima no chão, pegaram a quantia de R$ 85,00 e agrediram o homem com socos e chutes e fugiram em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima e encaminhar ao hospital para receber atendimento médico.
A PM chegou a fazer rondas no local, mas não encontrou os suspeitos.
Outro caso
Na quinta-feira (17) um motociclista foi parar na delegacia com três travestis após uma confusão entre eles. O motociclista informou a PM que seguia pela Rua Ludovico da Riva, quando foi abordado por três travestis alegando que queriam fazer programa com ele. O condutor da moto negou o convite e teve a chave de sua moto tomada pelos travestis e passou a sofrer ameaças.
Os travestis disseram a vítima que iriam tirar fotos dele e denegrir a imagem do homem na cidade. Ao serem encaminhados a delegacia, a polícia encontrou a chave da motocicleta do homem, em poder de um dos travestis envolvido na confusão.