Plantão Policial

Travesti que era ameaçada morre com tiros na cabeça em Tangará da Serra

Cláudio Ernesto Alves, conhecido pelo alcunha de “Carol” morreu na madrugada de quarta-feira (17) com tiros na cabeça, na Rua 26, próximo ao Posto Mídia em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT).

Segundo consta as informações locais, a Polícia Civil ainda não tem a motivação exata do crime, porém trabalham com a informação de que dias atrás, a travesti teria discutido com uma terceira pessoa e desde então passou a ser ameaçada de morte.

No dia do homicídio em questão, Carol estava na companhia de outra travesti, quando um homem em uma bicicleta se aproximou da dupla e efetuou os disparos contra Carol que morreu na hora. Depois de cometer o homicídio, o assassino tomou rumo ignorado.

Câmeras de segurança e a testemunha ocular que sobreviveu irão auxiliar a polícia nas investigações. A arma utilizada pelo assassino não foi localizada pela polícia.

Local do crime

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em