Um travesti de 24 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu por volta das 3h na rua 2, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. De acordo com as Polícias Civil e Militar, o crime teria sido cometido por outro travesti, preso logo após o ocorrido.
Ao G1, o irmão de Tiffany Latifah – nascido como Tiago da Encarnação Farias – disse que ele estava bebendo em um bar com amigos antes de ser morto.
"Teve um momento que ele saiu. Na rua, foi abordado por esse outro travesti, com quem ele tinha uma rixa antiga", disse o industriário Uheliton Farias.
De acordo com Uheliton, a vítima foi atingida no pescoço. O industriário disse ainda que, após o crime, o suspeito foi ao bar, dizendo que Tiffany havia sido esfaqueada. “Os amigos dele desconfiaram, até que uma testemunha reconheceu [o suspeito]”, informou.
Populares acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Os policiais prenderam o suspeito, que foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A vítima chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade.
Fonte: G1