Foto: Reprodução
A travesti Walisson Denis Carvalho Gonçalves, 22, que utilizava o nome de guerra “Bianka Gonçalves”, foi assassinada e roubada na madrugada desta sexta-feira (07) em um ponto de prostituição no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT).
De acordo com a polícia, a vítima trabalhava com outras travestis na Rodovia MT-130 e estava em Mato Grosso a poucos meses e veio do estado de São Paulo. Segundo as outras profissionais o local é bastante perigoso e elas não costumam trabalhar com objetos de valores no local.
Ainda segundo testemunhas, os bandidos renderam Bianka e exigiram que ela entregasse sua bolsa e pertences como dinheiro, celular e joias, e segundo informações das testemunhas ela teria reagido e foi baleada pelos ladrões, que fugiram após o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e a Polícia Civil irá ouvir as testemunhas e buscar imagens em câmeras de segurança para descobrir quem possa ser os possíveis ladrões que cometeram o latrocínio.