Plantão Policial

Travesti é assassinada com dois tiros dentro de casa no Pedra 90

Uma travesti foi morta no fim da tarde desta quinta-feira (25) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima, identificada como Érika, foi ferida com tiros no pescoço e no pescoço, dentro de casa, enquanto dormia. Informações são da Polícia Militar.

A polícia investiga o motivo do assassinato e cogita a hipótese de acerto de contas. Conforme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Érika estaria envolvida com traficantes do bairro há pelo menos três anos, quando começou a consumidor drogas. O corpo dela levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Érika era conhecida no Pedra 90 por participação em concursos de beleza da região. A PM não informou que havia sinais de arrombamento na casa em que a travesti foi encontrada e nem se estava acompanhada por alguém no momento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em