Plantão Policial

Travesti dá tesourada na cabeça e costas de cliente e se entrega à polícia

Uma travesti de 20 anos que atende pelo nome social de “Talita” tentou matar um cliente após realizar um programa com o mesmo, na noite de quarta-feira (22), no Jardim Portiguar em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). O crime ocorreu em um local de prostituição conhecido como “Zero KM”. Após o ato ela se apresentou à polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o suposto cliente contratou os serviços sexuais da travesti pelo valor de R$ 100,00, porém segundo Talita após realizarem o programa o homem se recusou a paga-la.

Diante da negativa de pagamento, a travesti se apossou de uma tesoura que usa para defesa pessoal e atacou o homem com um golpe em suas costas e outro na cabeça e fugiu em seguida.

Foi a propria Talita quem procurou a Central de Flagrantes em Cuiabá, disse que já foi presa anteriormente e por isso teria procurado a delegacia para se entregar. A travesti não soube informar o estado de saúde do suposto cliente e nem o que teria acontecido com o mesmo em seguida.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em