O ex-deputado federal Júlio Campos (DEM), 70, já passou pela cirurgia de transplante de fígado, na manhã desta segunda-feira (13). O político luta desde os anos 90 contra uma cirrose hepática e se submeteu ao processo cirúrgico em um hospital no Ceará.
O secretário municipal de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM), que é irmão de Júlio, informou ao Circuito Mato Grosso que o procedimento foi um sucesso.
“A filha dele passou informações através do Whatsapp, dizendo que os médicos relataram que a cirurgia foi um sucesso. Ele foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e deve ficar lá até acordar”.
Conforme o secretário, seu irmão deve permanecer no hospital por pelo menos seis dias, quando receberá alta.
Em entrevista exclusiva ao Circuito Mato Grosso, Júlio afirmou que nada temia. “Quem tem fé em Deus, não tem problema nenhum. Sou um político que tenho adversário, mas não inimigo”, pontuou.
Júlio Campos é político experiente e ocupou cargos importantes na política mato-grossense. Além de deputado federal, o democrata já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Várzea Grande e senador.
Leia mais:
Prestes a fazer transplante, Júlio demonstra confiança em Deus