Até a tarde de ontem (25), segundo a diretoria do Luverdense, haviam sido comercializados 24 mil ingressos. Antes mesmo de entrar no estádio, torcedores do Verdão do Norte, que viajaram 354 km para acompanhar a partida, já faziam a festa.
A diretoria da equipe disponibilizou seis ônibus para trazer à Capital aqueles torcedores que adquiriram ingressos para a partida. “Viemos com uma caravana de 140 pessoas, para mostrar a força da torcida do Luverdense”, disse o diretor da organizada Império Verde, Marcielo Liesenfeld.
“É uma satisfação estar aqui para acompanhar o jogo do Luverdense, já estamos acostumados a assistir as partidas lá no Passo das Emas, mas aqui a emoção é diferente. Esperamos que o Luverdense avance na competição e nós possamos voltar à Arena mais vezes”, disse o torcedor Gilson Nascimento.
Vascaínos
Entre os torcedores do Vasco estava o ex-secretário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo. “Acredito que Mato Grosso está cumprindo seu papel e, estou certo de que nossos times vão voltar a ocupar um espaço importante no cenário esportivo nacional”, disse ele.
Vuolo contou que é vascaíno de coração, mas contou que veio ao estádio com a camisa verde do goleiro vascaíno, porque está dividido e preferiu homenagear também o time do Estado.
“A festa está bonita. Acho que só precisa melhorar um pouquinho mais a parte de informação aos torcedores. Eu ‘tô’ indo aqui por ‘rumo’”, brincou a cuiabana e vascaína, Isamar Ambrosio, que pela segunda vez comparece a Arena Pantanal.
Cambistas
No entorno do estádio era possível encontrar muitos cambistas comercializando ingressos entre R$ 30 e R$ 70.