Foto: Reprodução
Dois traficantes foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá-MT) na tarde de segunda-feira (17). Os trabalhos foram realizados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em parceria com a Delegacia Regional, e culminaram na apreensão de porções de maconha e cocaína.
As investigações duraram vários dias e apontaram a existência de uma chácara de propriedade do suspeito A.S.D, 31, conhecido como “Butuado”, onde a droga seria "preparada" e comercializada pelos suspeitos. O local era “administrado” por J.LD., 36, responsável por guardar o entorpecente.
Em diligências à propriedade rural, localizada próximo à BR 070, os policiais civis realizaram entrevista com J.L.D, que acabou confessando a prática de tráfico de drogas e apontou onde o entorpecente estava enterrado.
Foram localizados, apreendidos e encaminhados à perícia, aproximadamente 250 gramas de substância aparentando ser cocaína, embalada em cinco partes, e ainda cerca de meio quilo de maconha, dividida em duas partes.
Com Assessoria-PJC