As prisões foram efetuadas nesta quinta-feira (29), por policiais da Delegacia de Polícia Civil do município. Nas diligências, os investigadores identificaram uma residência, localizada no bairro Jardim Popular, tendo como proprietário a pessoa de “Rafael”, atuando fortemente na cidade como ponto de venda de drogas.
No decorrer da investigação, a Polícia Civil descobriu que o verdadeiro dono da casa, é o preso Celson, que apenas se apresentava como Rafael. Também ficou constatada no levantamento de informação e no monitoramento da residência, a existência do tráfico de drogas.
Diante dos indícios e provas a Delegacia de Polícia, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça local.
Com a ordem judicial, os policiais civis realizaram buscas na casa e fizeram a apreensão de drogas e de vários objetos, possivelmente relacionados ao tráfico, como motocicletas, ferramentas e dinheiro. No momento da abordagem, no interior da residência, também se encontrava Jorge Duarte, identificado como o revendedor de Celson.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente eles foram conduzidos à cadeia local, onde aguardaram julgamento. (informações assessoria)