Cinco pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (07) no bairro da Manga em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), por tráfico e uso de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrências, policiais em rondas pelo referido bairro, visualizou um veículo Toyota Ethios com dois homens em atitudes suspeitas ao lado do veículo. Ao abordarem Luis Marcelo Magalhães Leite Pereira, 37, e Luan Carlos Xavier da Silva, 29, os militares encontraram três porções de cocaína.
Questionados sobre o entorpecente, a dupla informou ter comprado a droga em uma residência próxima, onde havia o suspeito Weberson da Silva, 28. Foi solicitado apoio de outras viaturas e ao se deslocarem até a casa indicada, foi solicitada a autorização do dono do imóvel para entrar na residência.
O proprietário do local, Luciano Domingos da Costa, 41, conhecido pelo apelido de “Xambolê” e com passagens pela polícia por tráfico, receptação entre outros, autorizou a entrada da PM. Dentro do imóvel foram encontrados diversos produtos como televisão, máquina fotográfica, caixa de som, óculos e também porções de cocaína, maconha e pasta base.
Ainda dentro da residência, a suspeita Kelly Cristina Almeida de Arruda, 26, ofereceu a quantia de R$ 362,00 apreendidos dentro do imóvel para que os policiais liberassem o trio, onde foi autuada por corrupção ativa. Luis informou a PM que teria ido até ao endereço comprar fios elétricos de Xambolê para revender.
Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.