Carlos Inácio de Oliveira, 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi detido em sua casa no bairro Campo Verde em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (15). Ele também é suspeito de estar envolvido em dois assassinatos em Várzea Grande.
A arma apreendida com o rapaz, um revólver Tauros calibre 38, teria sido usada nos homicídio de Paulo Henrique de Souza de Melo e Adriano Nantes da Silva, em dezembro do ano passado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Havia também a suspeita de que ele estaria realizando tráfico de drogas em sua residência.
Diante das denúncias a polícia foi até a casa do suspeito, mas ao ver a aproximação dos policiais, Carlos jogou o revólver dentro de um freezer. Ao realizarem buscas no local foram encontrados além do revolver, seis munições calibre 38 e uma porção de entorpecente.
A droga foi encontrada no quarto do casal com uma menor de 17 anos, que diz ser companheira de Carlos. Ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes da capital.