Plantão Policial

Traficante é preso por agredir e manter mãe em cárcere privado no Nortão de MT

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (6) por agredir, ameaçar e manter a própria mãe em cárcere privado dentro de casa. A polícia tomou conhecimento da situação depois que uma denúncia anônima comunicou que uma mulher estaria sofrendo tortura física e psicológica pelo filho. O suspeito também teria ligação com o tráfico de drogas.

O caso ocorreu no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

Segundo as primeiras informações, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foi até o imóvel da vítima, sendo recebida pela mesma, que autorizou a entrada no local. Durante entrevista, a vítima confirmou os fatos narrados na denúncia, revelando um histórico de agressões e que já havia solicitado as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

A vítima informou que o suspeito é muito agressivo e teme pela própria vida. Ela relatou que após o seu filho também passou a perseguir a ex-namorada após o término do relacionamento. Em uma das agressões praticadas contra a mãe, ele teria obrigado a vítima a ficar de joelhos, enquanto a agredia com socos e pontapés e a mandava rezar para voltar com a ex-companheira.

Durante buscas no imóvel, os policiais civis apreenderam seis porções médias de maconha dentro do banheiro. Questionado, o suspeito confessou que a droga era para a venda.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em