Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito utilizava uma residência abandonada na região, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, para comercializar os produtos ilícitos. A “boca de fumo” foi fechada pela polícia pela 4ª vez e várias porções de drogas e materiais usados para preparar os itens para venda foram apreendidos. O trabalho das forças de segurança foi registrado na última sexta-feira (15).
As diligências iniciaram após denúncias anônimas. Após monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que um usuário foi até o local e o traficante saiu para buscar algo que estava escondido em um matagal. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, que foram surpreendidos com porções de entorpecentes.
Em buscas na mata, os policiais encontraram um frasco com 15 porções de maconha e uma sacola com 52 porções de pasta base de cocaína, além de porção de ácido bórico e facas utilizadas para divisão da droga.
Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.