O jovem G.S.C., 22, conhecido pelo apelido de “Chorão”, foi preso por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (26) no bairro Cohab Canelas em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). Com ele, os policiais apreenderam 118 porções de maconha e dois pés da planta em sua residência.
Os policiais realizando rondas pelo bairro mencionado receberam uma denúncia de que há vários dias, teria um jovem comercializando drogas na praça da região. De posse das informações, os policiais conseguiriam visualizar dois suspeitos em frente a uma residência próxima ao local de denúncia.
Ao ver a polícia, a dupla saiu correndo para dentro do imóvel, onde foi realizado o acompanhamento e visto que Chorão jogou uma sacola por cima do muro vizinho. A dupla foi abordada e foi solicitada ao vizinho a permissão para entrar na casa e ver o que Chorão havia jogado no imóvel.
Na sacola foram encontradas, várias porções de maconha, uma balança de precisão e dois rolos de fios. O outro jovem que estava com Chorão, informou a polícia ser usuário de droga e foi ao local só comprar entorpecente.
Na casa do traficante, os policiais encontraram um rádio copiando a frequência da PM, duas placas de automóvel, e no fundo da residência dois pés de maconha. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes de Várzea Grande.