Plantão Policial

Traficante é morto com tiros na cabeça e filho fica ferido em ataque do CV

Um homem identificado como Daniel da Silva Guia, 41, que já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi executado com quatro tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (06) em uma residência do bairro Altos da Serra em Cuiabá-MT, e seu filho de três anos de idade ficou ferido durante um ataque de membros do Comando Vermelho no imóvel.

Segundo as informações da polícia, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre o homicídio na residência. Os policiais ao chegarem ao local, encontraram Daniel caído na sala de bruços com perfurações na cabeça causadas por arma de fogo.

O filho da vítima foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) baleado no braço, pela esposa de Daniel, e encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).  O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu na residência e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Em conversa com investigadores da DHPP, testemunhas relataram que os criminosos pularam o muro do imóvel e chegaram atirando na residência.

No local, os policiais ainda identificaram a sigla CV pintada no muro da residência e peritos acreditam que a sigla foi feita com o sangue da vítima. Daniel estava há pouco tempo morando no Altos da Serra, e anteriormente residia no bairro Pedregal.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em