Cidades

Trabalhadores morrem em Sorriso, mas causa ainda não foi identificada

Morreu na madrugada de domingo (20) um homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT) há cerca de 25 dias depois de sofrer um acidente de trabalho. O seu amigo, que também estava na hora do acidente, havia morrido no último dia 09 deste mês, o que chamou a atenção no caso, é que ambas as mortes, ainda têm causas desconhecidas pelos médicos.

As vítimas estavam trabalhando em uma fazenda localizada no bairro Mario Raiter no município realizando a desmontagem de um secador (armazém) quando entraram em um fosso do objeto. Após entrar no local, os dois começaram a passar mal e ter fortes dores de cabeça, e os sintomas de mal estar aumentando.

Eles foram encaminhados ao hospital onde ficaram em observação. A primeira vítima que morreu segundo os familiares, os médicos inicialmente trataram como H1N1, mas o que foi descartado em seguida. Depois os médicos acreditaram que seriam uma doença de rato ou dengue, mas os exames realizados deu como negativo.

Foi pedido que técnicos realizassem uma perícia no local onde aconteceu o acidente com os trabalhadores acreditando que poderia haver presença de gases tóxicos no local, mas após a perícia, o laudo foi negativo para a suspeita.

A primeira morte, segundo os familiares informaram a imprensa local, nenhum exame de necropsia foi realizado, já os familiares do segundo trabalhador, irão exigir o exame e querem descobri as causas da morte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.