Cidades

Trabalhadores da GVT paralisam as atividades nesta segunda-feira

 
Obedecendo a data-base de 1º de setembro, os trabalhadores formalizaram a pauta de reivindicações, mas a contraproposta apresentada pela empresa não contemplou as solicitações e não houve apresentação de proposta posterior.
 
Conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Mato Grosso (Sinttel-MT), a empresa faz separação entre os seus empregados ao realizar o pagamento do benefício de Cesta Básica para um grupo seleto. Além disso, a empresa já sinalizou que não irá reajustar o valor da locação dos veículos dos trabalhadores.
 
O piso salarial oferecido pela GVT é inferior ao piso praticado pelas empresas terceirizadas de telecomunicações. Os trabalhadores prometem ficar de braços cruzados até que a empresa apresente uma contraproposta que considere as reivindicações. 
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.