Esportes

Toronto vence segundo jogo, em casa e empata

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Depois do tropeço dentro de casa, na estreia dos playoffs da NBA, o Toronto Raptors voltou a receber o Milwaukee Bucks nesta terça-feira e conquistou uma boa vitória. Pelo segundo jogo da série de melhor de sete, o time canadense patinou, viu os adversários chegarem muito perto no quarto período, mas manteve a vantagem para sair com triunfo por 106 a 100.

O resultado deixou o embate entre as equipes, pela primeira rodada dos playoffs, empatado em 1 a 1. Após os confrontos no Canadá, os adversários se encontram em Milwaukee (EUA), a partir da próxima sexta-feira, para os próximos dois compromissos. O quarto encontro será no domingo.

Kyle Lowry foi um dos destaques da noite, após algumas partidas de irregularidade, e acabou sendo decisivo para os canadenses. Ao lado do ala-armador DeMar DeRozan, cestinha da equipe, com 23 pontos, o armador foi um dos maiores pontuadores da noite, com 22.

Mesmo com as boas atuações individuais, o grande trunfo do Raptors foi o jogo coletivo. Além dos mais de 20 pontos de DeRozan e Lowry, Serge Ibaka (16), Jonas Valanciunas (10), e Cory Joseph (11) marcaram 10 pontos ou mais no duelo. Valanciunas ainda foi o segundo maior reboteiro da noite, repetindo o fundamento 10 vezes.

Já o Bucks contou com mais uma grande apresentação de seu principal jogador, mas mesmo assim saíram com a derrota. O “Grego Maluco”, Giannis Antetokoumpo, terminou o jogo como maior pontuador no Air Canadá Centre, com 24, e ainda foi o líder de rebotes, com 15, e de assistências, com 7.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos