Esportes

Toronto Raptors vence New York Knicks nos últimos instantes

A disputa foi ponto a ponto e o vencedor só foi conhecido nos últimos instantes. Em mais um dos emocionantes jogos proporcionados pela NBA, New York Knicks e Toronto Raptors duelaram no Madison Square Garden e foi a franquia canadense que conseguiu sair com a vitória, graças a cesta nos últimos instantes, que fechou o placar em um acirrado 92 a 91.

Com o triunfo, os Raptors segue melhorando a sua sólida campanha na Conferência Leste: agora são 36 vitórias em 60 jogos e a terceira posição. Os Knicks, sofrendo com a irregularidade na temporada, amargaram sua 36ª derrota e ficam apenas na 12ª posição.

Apesar de momentos tão diferentes na liga, as equipes fizeram um jogo de muito equilíbrio em quadra, e a dianteira no placar mudou de lado constantemente. No último quarto, a vitória foi buscada ponto a ponto por ambos os times, e foi só em chute de DeMar DeRozan quando o cronômetro já marcava apenas 1 segundo para fim do duelo que o placar foi sacramentado.

DeRozan, inclusive, cresceu na parte final do confronto para anotar o maior número de pontos de um jogador na noite: foram 37, além de oito rebotes. Ibaka e Valanciunas também deram contribuição, com 15 e 10 pontos, respectivamente.

Nos Knicks, a atuação de maior destaque ficou por conta do astro Carmelo Anthony, que anotou 24 pontos e foi o melhor do quesito na sua equipe. Derrick Rose e Courtney Lee, ambos com 16 anos, também apareceram.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos