No início do mês, um outro protesto combinado pela internet reuniu apenas 50 torcedores em frente ao Morumbi. Eles pediram a saída do presidente Juvenal Juvêncio e do diretor de futebol Adalberto Baptista. Pouco depois, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 0 pelo Santos.
A quinta-feira, aliás, foi um dia de apreensão no clube por causa da derrota para o Corinthians na final da Recopa. Seguranças ficaram posicionados antes da entrada do CT da Barra Funda para impedir qualquer aproximação. No entanto, nenhum torcedor foi ao local.
Os tricolores estão revoltados com o time desde a campanha que resultou na eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores diante do Atlético-MG. Durante isso, um grupo chegou a protestar contra a diretoria e os jogadores no centro de treinamentos.
Há nove jogos sem vencer (sete empates e duas derrotas), o São Paulo vive uma das piores crises de sua história. O Tricolor precisa de uma reação imediata para também deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro. O time tem apenas um ponto acima da zona do rebaixamento.
Globo