Uma sequência de invasões de campo interrompeu o duelo entre Tottenham e Partizan, no White Hart Lane, aos 40 minutos do primeiro tempo. Depois de o terceiro torcedor entrar no gramado na noite desta quinta-feira, o árbitro decidiu parar a partida pela Liga Europa e mandou os jogadores irem para o vestiário. Com a segurança reforçada, a partida foi reiniciada 10 minutos depois, e o time londrino ganhou por 1 a 0 com gol de Stambouli aos 4 do segundo tempo, resultado que levou os ingleses para a próxima fase da competição.
De acordo com as informações da imprensa inglesa, as invasões poderiam ter sido arquitetadas por uma empresa de fones de ouvido que fechou parceria com o Tottenham recentemente. Os três invasores usavam camisas com o nome desta empresa e fariam parte de um grupo que faz pegadinhas no Reino Unido.O primeiro torcedor entrou em campo aos 21 do primeiro tempo e foi quem mais chamou atenção. Ele ficou dois minutos no gramado, deixou um segurança no chão enquanto corria e parou para tirar "selfies" com os jogadores Erik Lamela e Kyle Naughton, que fizeram cara de poucos amigos durante as fotos.
Os próprios jogadores do Tottenham pareceram irritados com a situação. O segundo invasor entrou em campo cinco minutos depois e teve a camisa arrancada por Roberto Soldado e depois detido pelos seguranças. O terceiro entrou no gramado tranquilamente e foi agarrado por Mousa Dembélé antes de o árbitro ucraniano Yevhen Aranovskiy parar a partida aos 40 minutos.
Durante a paralisação, os alto-falantes repetiam a seguinte mensagem: "Por favor não corram para o campo. Você será preso e banido. Isto é um crime".Depois de um primeiro tempo mais marcado pelas invasões do que pelo futebol, o Tottenham não perdeu tempo na segunda etapa. Aos 4, Stambouli lançou para Soldado, que tocou na saída do goleiro, mas acabou acertando a trave. No rebote, o próprio Stambouli chegou batendo para fazer o gol da vitória.
G1