Esportes

Torcedores chamam Luís Fabiano de pipoqueiro

Um dia após a eliminação nos pênaltis na Copa Libertadores diante do Cruzeiro . O principal alvo dos torcedores que compareceram ao local foi o atacante Luís Fabiano, que perdeu sua cobrança na decisão e ouviu gritos de "Luís Pipoqueiro" de algumas pessoas que estavam no saguão. O atacante chegou a chamar de "idiotas" aqueles que o hostilizavam.

"Já passei por vários momentos difíceis no São Paulo , e este é mais um. Estou tranquilo, tenho experiência suficiente para aguentar toda a pressão. Se tiver que cumprir o contrato, vou cumprir, sem problema nenhum. Os idiotas que hoje me xingam vão comemorar meus gols amanhã. Hoje, é o sentimento da derrota que prevalece. Mas, com vitórias, tudo muda", afirmou o camisa 9, que tem contrato até o fim de 2015.

Não é a primeira vez que Luís Fabiano erra uma cobrança em disputa por pênaltis com a camisa tricolor. Na semifinal do Campeonato Paulista de 2013, ele também falhou diante do Corinthians, contribuindo para a eliminação do time. Para parte da torcida, embora seja artilheiro, o camisa 9 peca em momentos decisivos, seja falhando ou se ausentando.

Ceni confirma adeus em agosto

Já o goleiro Rogério Ceni confirmou que seu tempo como jogador profissional está próximo do fim. "A princípio, vou cumprir meu contrato, que vai até o dia 6 de agosto. Existe um contrato e um combinado. No dia 6, encerro minha atividade no São Paulo", disse o jogador de 42 anos, que afirmou que o acertado com a direção era renovar até o fim do ano somente se o time conquistasse a Libertadores .

Ceni também declarou que não pensou ainda em uma futura função dentro do São Paulo . O capitão ainda tem mais 15 partidas do Campeonato Brasileiro para fazer com a camisa tricolor. "Eu amo o São Paulo, mas acho que meu futuro será mesmo como torcedor", afirmou ele.

Com semblante abatido, Ceni afirmou que a tristeza maior era pelo fato de que o São Paulo ter passado tão perto de eliminar o Cruzeiro e seguir vivo na Libertadores. "Quando você não tem condições, é uma coisa. Mas nesse caso, tínhamos condições. Mas o futebol não é feito de partes, é um todo. O todo falhou, e não conseguimos a classificação", lamentou o camisa 1.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos