Mix diário

Torcedor morre durante partida entre Bayern de Munique e Benfica pela Liga dos Campeões

A vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 sobre o Benfica nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, foi ofuscada por uma tragédia. Durante a partida, um torcedor do clube alemão passou mal nas arquibancadas, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O fã estava no setor Sul da arena e, após se sentir mal, foi atendido às pressas e retirado do local. De acordo com a imprensa alemã, houve tentativa de ressuscitá-lo ainda no estádio.

O Bayern de Munique noticiou o fato em seu site oficial e lamentou a perda. “Cerca de uma hora após o término da partida, o clube recebeu a triste notícia de que o torcedor havia falecido a caminho do hospital. O FC Bayern está de luto ao lado de seus familiares”, diz trecho da postagem.

Após o torcedor ter sido retirado do estádio para ser socorrido na unidade hospitalar mais próxima, a torcida presente naquele setor parou de cantar. Em solidariedade, o clube também reduziu a cobertura da partida nas redes sociais.

Em meio à tragédia, o Bayern fez a sua parte em campo, ao derrotar o time português. O gol da vitória foi marcado por Musiala, no segundo tempo. A equipe alemã agora ensaia uma campanha de recuperação no torneio. Até aqui, o time tem duas vitórias e duas derrotas, contabiliza seis pontos e ocupa o 17º lugar.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve