Mix diário

Tony Bellotto passa por cirurgia após diagnóstico de tumor: ‘Procedimento bem-sucedido’

O músico Tony Bellotto, 64, guitarrista da banda Titãs, passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 10, na página oficial do grupo no Instagram.

“Nosso querido Tony Bellotto fez a cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e agora ele inicia o processo de recuperação. Estamos muito felizes e agradecemos o carinho e o apoio de todos”, diz a nota, compartilhada nos Stories.

O músico anunciou o diagnóstico no início do mês de março, e declarou que iria se afastar temporariamente dos palcos para cuidar da saúde.

“Fazendo o exame de rotina, eu fui diagnosticado com tumor no pâncreas e vou passar por uma cirurgia assistida pela doutora Fernanda Capareli e pelo doutor Marcel Cerqueira César Machado”, declarou na ocasião. Neste período, Alexandre de Orio está cumprindo a agenda de shows no lugar de Tony.

No anúncio, Tony também estendeu os cumprimentos a Branco Mello, atribuindo ao colega e amigo, que desde 2018 enfrenta problemas de saúde relacionados a tumores na garganta, a inspiração para enfrentar o tratamento.

“(Estou) inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows. É isso, nos vemos em breve!”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve