O bairro de Pinheiros, em São Paulo, ganhou o maior museu de grafite a céu aberto brasileiro. Patrocinado pela TNT Energy Drink, o NaLata Festival Internacional de Arte Urbana apresenta um grupo de obras em nove empenas. Iniciadas em julho, as obras são pintadas por artistas nacionais e internacionais, seguindo as normas de segurança e recomendações da OMS.
Com realização da Agência InHaus e curadoria de Luan Cardoso, o festival conta com a presença de diversos artistas da cena do grafite mundial, como Pri Barbosa, Alex Senna, Enivo, Mari Matz, Marcelo Eco, Mateus Bailon, Evol e Rafael Sliks, além da colombiana Gleo e da muralista mexicana Paola Delfín, uma das artistas mais reconhecidas em ascensão mundial.
“A possibilidade de incentivar a cultura e os artistas nos entusiasma muito e tem tudo a ver com a TNT Energy Drink. Acreditamos na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, reforça Eliana Cassandre, head de marketing da marca.
@tntenergydrink
www.tntenergydrink.com.br