O TNT Energy Drink vai ampliar a linha de produtos com três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. Os energéticos serão apresentados ao público durante a APAS Show, realizada entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também a partir do evento, considerado maior feira de para supermercados do mundo, o TNT Energy Drink passa a adotar nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR.
A versão Açaí com Guaraná traz toda energia e sabor das frutas brasileiras, ou seja, ótima opção para dar um gás a mais nos estudos, no trabalho e nos esportes. Já a Citrus, com seu sabor cítrico e refrescante, conquista os consumidores que buscam a energia da cafeína e do extrato de guaraná, mas não abrem mão de ter uma bebida leve, além de ser um ótimo aliado dos mixologistas no preparo de drinks. Por último, o TNT Pêssego conta com essa mesma energia da cafeína e do extrato de guaraná aliada ao suco da fruta, resultando em uma bebida super saborosa e apresentando-se como alternativa aos tradicionais refrigerantes no acompanhamento de refeições.
O design inclui o storytelling do TNT Energy Drink e sua hashtag #PODEVIR impressa nas latas, para valorizar, ainda mais, o conceito de resistência da marca. A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, ao mesmo tempo em que convida o consumidor a agir, transformar e correr atrás de suas conquistas, sem desanimar.
… em tempo: O TNT pertence ao Grupo Petrópolis, que está sempre à frente nas pesquisas de mercado, entendendo o que o público deseja,
e sai, sempre à frente, na concretização desses desejos. Incríveis as propostas dos novos sabores, já quero provar! Adoro, me amarro, sou fã!