Circuito Cinema

“Tivemos que fazer coisas muito extremas” diz Julianne Moore sobre “Carrie”

 
No entanto, quem acaba roubando a cena é Julianne Moore, que interpreta a mãe religiosa fanática de Carrie, com quem a personagem tem uma relação muito intensa, o que exigiu cuidados no relacionamento entre as duas atrizes.
 
"Ela [Chloë] também tem uma relação forte com sua mãe. Então, eu queria que ela se sentisse à vontade comigo, segura. Tivemos que fazer algumas coisas muito extremas e, para mim, como atriz, só é fácil fazer isso se você se sente próximo e seguro do outro ator", conta a atriz, em entrevista em vídeo ao UOL.
 
Os novos tempos acabaram exigindo algumas adaptações  à trama de bullying escolar, com a inclusão das redes sociais na história. "Ela [Kimberly Peirce, diretora] quis trazer isso porque o bullying hoje não é mais só cara a cara, você não tranca uma criança no armário. É muito mais manipulador, acontece em um computador, de forma anônima. E é muito mais fácil dizer coisas horríveis numa mensagem de texto ou no Facebook do que xingar na cara de alguém", conta Chloë, que já sofreu com comentários negativos em sua conta no Instagram.
 
Cinema UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio