O jogo é o último antes da estreia do clube na Taça Libertadores, dia 20, contra o São José, em Oruro, na Bolívia, com 3.706 m acima do nível do mar.
"A menos que haja uma situação pontual na questão preparação física [eu vou mudar]. Caso contrário todos [que jogaram ante o São Caetano] jogam contra o Palmeiras". Ontem, o treinador cortou Douglas do jogo por questão física e, segundo ele, "para não correr riscos".
Dois jogadores têm participação incerta. O goleiro Cássio e o zagueiro Chicão, que ainda não estrearam neste ano, se recuperam fisicamente.
Tite justificou o empate com o São Caetano por 2 a 2, no Pacaembu, como "osciliação de início de temporada".
"Nós iniciamos a temporada agora com esse time [principal].No iniciou o time oscila mais. A gente quer estabelecer um padrão e por isso temos insistido na escalação", disse o técnico.
Foi a terceira vez em 2013 que o treinador escalou a formação campeão mundial –exceção feita ao goleiro Danilo Fernandes e ao zagueiro Gil, substitutos de Cássio e Chicão. Foi também o primeiro tropeço. Antes, a equipe venceu o Mogi Mirim (2 a 1) e goleou o Oeste (5 a 0).
Fonte: FOLHA.COM