Nacional

Tiroteio entre traficantes e policiais deixa mortos no Alemão, Rio

 
Moradores relataram o clima de medo nas redes sociais. Muitos tiros agora no Complexo do Alemão!, dizia uma das mensagens. Outros alertavam sobre o perigo. Parece ser na Grota!, Daqui da Itararé escutei os tiros!.
 
De acordo com a Polícia Militar, foram registrados pelo menos dois confrontos durante a noite. O primeiro foi na localidade conhecida como Pedreira. Dois homens foram baleados e, segundo a PM, chegaram mortos ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
 
Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), disseram, em depoimento na delegacia, que a equipe foi atacada por um grupo de 10 homens armados durante um patrulhamento de rotina. O tiroteio foi no alto do morro, de onde os traficantes podiam vigiar as principais entradas do conjunto de favelas.
 
Na segunda-feira (25), outro ataque a PMs foi registrado na mesma comunidade. Ninguém ficou ferido. Já na quinta-feira passada (21), dois policiais ficaram feridos durante confronto com criminosos no Conjunto de Favelas do Alemão. Nos dois dias anteriores, outros tiroteios haviam sido registrados no local.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus