Nacional

Tiro disparado após gol da Alemanha perfura telhado e assusta moradores

 
O mecânico Moacir Ferreira dos Santos, de 45 anos, diz que o projétil caiu no chão da sala durante as comemorações de torcedores após o gol marcado pela Alemanha contra a Argentina.Alguém deu um tiro para cima no gol da Alemanha. Só que o projétil caiu e furou a telha e o forro, fez até uma marca no chão. Não temos a menor ideia de onde possa ter sido, explica.
 
Ele diz não saber de onde o tiro possa ter partido, embora acredite que tenha sido próximo da região onde ele mora.Dependendo de onde ele atirou pode ter sido de muito longe, mas deve ter vindo de algum prédio das redondezas, diz Moacir.O G1 entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou não ter recebido nenhum chamado dos moradores do bairro Vila São Jorge após o disparo ter sido efetuado.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus