A Polícia Militar da cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT) prendeu na noite de domingo (30) o suspeito Genival Gomes dos Anjos, 35, acusado de matar o seu sobrinho Juliano Aparecido Martins dos Santos, 21, com cinco tiros após uma discussão.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois estavam fazendo uso de bebida alcóolica em um bar da cidade, se desentenderam e começaram a trocar empurrões e socos. Após a confusão, ambos se ameaçaram e saíram do bar.
Juliano deixou o local primeiro, porém antes de chegar a sua residência, foi surpreendido pelo tio, que efetuou cinco tiros com um revólver calibre 38 em sua direção. Os tiros acertaram a boca, costas e ombro da vítima que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas informaram que após atirar no sobrinho, Genival entrou em um veículo Pampa e fugiu em direção ao bairro Jardim Carolina. Após duas horas de buscas, o acusado foi encontrado tentando fugir da cidade por uma estrada de chão, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte (470 km da Capital).
Com o suspeito a PM encontrou o revólver e 13 munições. Ele foi encaminhado para a delegacia e segue a disposição da justiça.