O programa, que existe somente na capital, tem como objetivo reunir representações de órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, para funcionarem em um mesmo espaço físico, para que o público tenha um atendimento facilitado.
O Ganha Tempo oferece cerca de 15 serviços, entre eles a confecção de documentos, como CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho e título de eleitor. No local, os usuários podem realizar pagamentos de contas, solicitar o seguro desemprego, além efetuar o registro de boletins de ocorrência.
“O atendimento ao público em Rondonópolis é precário, filas viraram rotina em agências bancárias e órgãos públicos, é preciso melhor isso e eu acredito que com o Ganha Tempo, a população será atendida de forma eficiente”, disse Muniz.
De acordo com o parlamentar, o primeiro passo foi dado, agora é preciso esperar o posicionamento da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – SETA. “Vamos aguardar uma resposta, mas continuaremos cobrando, acredito que não haverá nenhum impedimento”, finalizou.
FONTE: PRIMEIRA HORA