O hall de entrada do terminal utilizado para desembarque de passageiros, a área externa próximo a saída de passageiros e a praça de alimentação foram os locais mais prejudicados, causando tumulto entre as pessoas que transitavam por ali.
Placas metálicas se desprenderam e ficaram espalhadas por toda entrada do Aeroporto. Houve um princípio de tumulto, em meio aos passageiros que estavam no local no momento do acidente.
Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que o teto do Aeroporto Marechal Rondon cede. No dia 24 de julho, parte do recém reformado forro da área de desembarque também caiu, deixando as pessoas do local em pânico.
Obra
As obras de reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon tiveram início em dezembro de 2012. O valor inicial da obra era de 77,2 milhões, mas o projetos recebeu aditivos e o empreendimento hoje passa de R$ 81 milhões.
Embora a previsão inicial de conclusão dos trabalhos fosse março de 2014, a obra de responsabilidade do consórcio formado pelas empresas Engeglobal, Multimetal e Farol Empreendimentos ainda não terminou.
Veja as fotos