Por Lucas Bellinello
De acordo com a Polícia civil, as vítimas estavam em diferentes graus de decomposição e não pertencem ao mesmo assassinato
Três corpos foram encontrados em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá, em um intervalo de 12 horas na última terça-feira (9). Duas vítimas foram identificadas e apresentavam modos de morte semelhantes, sendo investigadas pela Polícia Civil local.
No primeiro caso, por volta das 8h, a polícia foi acionada após trabalhadores encontrarem o corpo de Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, em uma estrada vicinal. Ele estava com mãos e pés amarrados, com ferimentos de arma de fogo, sendo encontrados estojos de calibre 9mm nas proximidades.
Quarenta minutos depois, às 8h40, Josuel Pinto do Nascimento, 23 anos, foi encontrado em uma construção de quitinetes, também com mãos e pés amarrados e ferimentos na cabeça causados por arma de fogo. Cápsulas de pistola 9mm foram localizadas próximas ao corpo.
O terceiro corpo, em estágio avançado de decomposição, foi descoberto por volta das 20h51 após um morador do Residencial Mário Raiter acionar a polícia.
A ossada encontrada em uma região de mata foi isolada para os procedimentos da Politec, com os restos mortais encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A investigação está em andamento.