Mix diário

Termina o casamento de Maria Bethânia e Gilda Midani após oito anos, diz jornal

O casamento de oito anos de Maria Bethânia, 79, com Gilda Midani, 65, chegou ao fim. A informação é do jornal Extra. Sempre discretas, a cantora e a estilista estavam juntas desde 2017, mas o relacionamento só ganhou a atenção do grande público em 2022, depois que o casal apareceu se beijando em um vídeo de uma celebração familiar na Bahia.

Ainda segundo o Extra, a estilista vai assinar a direção criativa e os figurinos da turnê que celebra os 60 anos de carreira de Maria Bethânia, apesar do rompimento. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador entre setembro e novembro.

Quem é Gilda Midani?

Gilda Midani é estilista e diretora criativa, e tem uma marca de roupas que leva seu nome. Ela é também mãe do ator e apresentador João Vicente de Castro, fruto do casamento dela com o jornalista Tarso de Castro (1941 – 1991), um dos fundadores do Pasquim, que morreu aos 49 anos. A estilista também foi casada por mais de dez anos com o produtor musical André Midani (1932 – 2019).

Antes do casamento com Gilda Midani, Maria Bethânia teve outros namorados famosos. Em algumas entrevistas, a própria cantora já citou Antonio Pitanga, Fábio Jr. e Jerry Adriani como alguns dos seus ex-parceiros.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve