Plantão Policial

Terceiro envolvido na morte de professor da UFMT em Sinop é detido pela polícia

Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (07) por envolvimento na morte do professor universitário Francisco Moacir Pinheiro Garcia, 53, em dezembro do ano passado, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O jovem infrator é o terceiro suspeito detido nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

O menor  confessou a participação no crime e aponta que o Rodrigo Pozzer, 32 anos (o primeiro preso) teria contratado ele juntamente com Victor Fernando de Oliveira, 20, para executarem o roubo à vítima, que acabou percebendo que Rodrigo, com quem tinha relacionamento afetivo, estava envolvido e por conta disso acabou morta.

Vitor e o menor efetuaram os disparos enquanto Rodrigo estava ao lado. Ele determinou que os dois atirassem no professor.

No domingo (06), Victor Fernando de Oliveira, 20, já havia contado em interrogatório que agiu em conjunto com outros dois suspeitos. Um deles (Rodrigo Pozzer, 32), possuía relacionamento afetivo com a vítima e residia na mesma casa, e foi preso na sexta-feira (04), em Sorriso.

O delegado titular da Derf Sinop, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, representou pela internação do menor infrator e aguarda deferimento da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em