Cidades DESTAQUE 4

Terça-feira será de sol e chuva em Cuiabá e outras cidades de Mato Grosso

A terça-feira (29) em Cuiabá deve ser marcada por temperaturas elevadas e pancadas de chuva, especialmente durante a tarde e a noite. Segundo dados da Agência Climatempo, a capital terá uma mínima de 25°C e máxima de 34°C, com a umidade relativa do ar oscilando entre 56% e 95%. Esse clima quente e úmido pode trazer um alívio temporário com as precipitações, comuns nesta época do ano.

Em Rondonópolis, localizada a 218 km de Cuiabá, a previsão é de chuva já a partir do fim da manhã, com possibilidade de se estender até a noite. A temperatura na cidade deve ficar entre 24°C e 33°C, enquanto a umidade relativa do ar alcança 98%, proporcionando um dia abafado e úmido.

Para quem está em Sinop, na região norte de Mato Grosso, a tarde deve ser de sol entre muitas nuvens. À noite, o céu tende a ficar nublado e há chances de garoa. A previsão indica uma amplitude térmica que vai de 23°C a 35°C, tornando o dia quente e possivelmente abafado.

Tangará da Serra deve ter uma terça-feira mais amena em comparação a outras regiões do estado, com temperaturas entre 24°C e 32°C. Durante o dia, o sol aparece entre nuvens, e há possibilidade de chuva rápida à tarde, seguida por céu nublado e chance de chuva à noite.

Essas condições de tempo instável em diferentes regiões de Mato Grosso indicam a presença de alta umidade, característica comum nessa época, em que os habitantes esperam por pancadas de chuva para aliviar o calor intenso.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.